Naruto

Naruto

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Naruto DC
As Nove Caudas são Liberadas
Yamato continua seu caminho rapidamente para voltar a Vila Oculta da Folha e impedir que Naruto libere mais caudas, na sua palma da mão mostra o número "8", Yamato fica desesperado vendo que se continuar assim Naruto liberaria a Kyuubi. De repente sente uma dor pior e na sua mão aparece o número "9", Yamato fica se reprimindo e se perguntando o porquê daquilo estar acontecendo.
O Encontro com Tobi
Depois que a situação da Vila Oculta da Folha melhora, Naruto resolve ir à reunião dos 5 Kages para convencer o Raikage de não matar Sasuke, sem sucesso, Naruto, Kakashi e Yamato se hospedam em uma pousada próxima ao País Do Aço (Onde a reunião estava ocorrendo). Quando então Tobi aparece e conta para eles a verdade sobre Itachi chocando a todos e avisa a Naruto que seu destino é lutar contra Sasuke. Kakashi vai atrás de Sakura que encontrou Sasuke e que pretende matá-lo, Kakashi deixa Yamato vigiando Naruto, mas Naruto consegue enganar Yamato e fugir da pensão para ir atrás de Sasuke.
O Treinamento de Naruto para Controlar a Kyuubi
Yamato está com Killer Bee fora de uma caverna, o lugar onde Naruto passará por seu treinamento para dominar a Kyuubi. Killer Bee diz que Naruto deverá separar o chakra do Bijuu do corpo do mesmo, se isso não acontecer Naruto seria dominado pela Kyuubi, Yamato fica preocupado, mais Killer Bee diz que dentro da caverna de onde eles estão é um tipo de prisão, que se a Kyuubi tentar escapar, ela ficaria presa na caverna até encontrarem seu proximo Jinchuuriki. Naruto encontra a Kyuubi e começa a duelar com ela, no meio do duelo ela encontra com sua mãe que o ajuda a derrotar a Kyuubi. Quando está com o poder dominado, ele o mostra a Yamato e a Killer Bee, e quando o usa fica semelhante ao Rikudou Sennin. Naruto sente o chakra de Kisame que está escondido na Samehada, Kisame tenta fugir mas Naruto usa o Hiraishin no Jutsu (tecnica de teletransporte) e esmaga a cabeça de Kisame em uma pedra, mas Kisame foge. Kisame se encontra com Maito Gai, e os 2 começam uma luta, Gai abre o sétimo portão, e vence Kisame, ele encontra um pergaminho que esse havia feito com informações para a Akatsuki.Aoba Yamashiro, usa uma tecnica parecida com a de Ino Yamanakaichi. Kisame consegue se libertar do jutsu e invoca tubarões que o matam, e um que foge com as informações, depois disso a ilha onde eles estão começa a ser invadida por Kabuto e Deidara, porém Deidara e interceptado pelo Tsuchikage começando uma luta corpo a corpo, enquanto isso kabuto entra na ilha com Manda 2.0, onde acaba enfrentando e capturando o Capitão Yamato, para estudos por ele ser uma cópia fiel do primeiro Hokage.

Nenhum comentário: