Naruto

Naruto

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MISSÕES NO ANIME

Naruto DC
O treinamento de Naruto
De volta para Vila Oculta da Folha, Tsunade sabe de toda a situação, e diz que Sasuke pode estar muito forte, treinando kinjutsus, usando drogas (por causa do conhecimento de Kabuto). Sakura e Naruto decidem ir conversar com Kakashi, e Sai que vai a convite de Sakura. Kakashi diz que eles precisam ficar fortes, caso queiram salvar Sasuke. Ele propõe um treinamento, mas diz que Naruto é o que mais se beneficiará com ele, ficando até mesmo mais forte do que o Kakashi, mas Asuma chega, e Kakashi pede para adiar a conversa. Mais tarde, Naruto aprende a controlar seu elemento, o Fuuton com a ajuda de Asuma Sarutobi, seu trinamento com kakashi e Yamato começa. Tsunade convoca 80 ninjas, divididos em grupo de 4 pessoas. A missão deles é parar os membros da Akatsuki de andarem no País do Fogo, matando-os, se necessário.
A Missão da Akatsuki
Chega a uma das notícias mais tristes na Vila da Folha. Asuma Sarutobi luta contra Hidan e Kakuzu, junto com seu time, mas acaba sendo morto em combate. Kakashi se torna o novo sensei do antigo time Asuma, sendo que o novo sensei do antigo time Kakashi será Yamato. Kakashi vai com Shikamaru Nara, Chouji Akimichi e Ino Yamanaka para enfrentar os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu. O time de Kakashi no meio da luta contra Kakuzu que está prestes a atacar é impedido pelo time de Yamato, Naruto, Sai e Sakura. Naruto derrota Kakuzu e todos voltam para a vila.
Atrás de Itachi Uchiha
Naruto Uzumaki propôs um meio de conciliar as duas missões da Vila Oculta da Folha, ir atrás dos membros da Akatsuki e resgatar Sasuke Uchiha, ou seja, ir atrás de Itachi Uchiha. Kakashi Hatake propõe a formação de dois times para compor uma equipe, um o Time Kakashi (composto no momento por Yamato, como líder, Sai, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki) e o outro time composto por Kakashi Hatake, como líder, Hinata Hyuuga, Shino Aburame, Kiba Inuzuka com Akamaru. Iniciando as buscas por Itachi Uchiha, Kakashi Hatake usa seus Ninkens para separar o grupo e usar o faro dos cães para rastrear Itachi Uchiha. Enquanto isso Yamato, Naruto Uzumaki, Hinata Hyuuga e um dos Ninkens são atacados por Yakushi Kabuto, que traz um ‘’Bingo-Book’’ dos membros da Akatsuki, revela que Sasuke Uchiha realmente matou Orochimaru, mas que ele (Yakushi Kabuto) incorporou partes do corpo de Orochimaru, segundo Hinata, seu corpo está 30% tomado.
Atrás de Yakushi Kabuto
Yamato, Mitarashi Anko e Sai estavam numa missão para encontrar Yakushi Kabuto, Sai consegue detectá-lo e Anko diz para ele não se revelarem. Yamato então sente sua mão vibrar e Anko pergunta o que houve. De repente o número "6" aparece, ele fica horrorizado vendo que Naruto rompeu o selo que ele e Kakashi haviam deixado no colar que Naruto recebeu de Tsunade, ele então fala que algo importante aconteceu e avisa para Sai e Anko continuarem a missão pois ele precisa voltar à aldeia.

Nenhum comentário: