Naruto

Naruto

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alegria de pobre dura pouco como dizem por ai, Naruto Shippuden ja esta começando uma extensa leva de episódios fillers (que não tem relação com o manga), e que geralmente acontecem nos fins de ano.


Para quem acompanha o anime e o manga, ja deve ta sabendo que o próximo evento seria do Naruto entrando na guerra com sua nova forma e mais de Kabuto e o controle do jutsu Edo Tensei, o problema é que so poderemos ver isso em 2013. Segundo um funcionário da TV Tokyo, haverá um grande arco-filler de 6 episódios que ira comemorar a marca de 500 episódios do anime, ele se chamara "Chikara Force" os antagonista segundo a imagem, sera os edo-tenseis de Deidara e Hidan da Akatsuki e Kabuto.


Veja o cronograma abaixo:


Entre outubro e o inicio de novembro, temos fillers independentes dentro ao arco da 4ª Guerra (filler canônico), e um especial de 1 hora:

18 de Outubro – Ep. 284 – "The Helmet Splitter: Jinin Akebino!" 
25 de Outubro – E. 285 -"Scorch Style User! Pakura of the Hidden Sand" 
01 de Novembro -  Ep. 286 e 287 – "Naruto Shippuuden Special – Hidden Story: Tsunade e Raikage ~What They Gambled~" 
08 de Novembro – Ep. 288 – "Threat, Jinpachi and Kushimaru’s Combo!!"
15 de Novembro – Ep. 289 " Break(!?)"
O Arco Filler descrito acima acontece entre a metade de Novembro e o final de Dezembro, note no trailer abaixo que a qualidade esta bem superior aos episódios comuns:
 22 e 29 de Novembro e 6, 13, 20, 27 de Dezembro - Epis. 290-295 - Arco "Chikara Force" 



Mas os filles já acabaram, agora n a próxima quinta-feira dia 17/01/2013 sai o primeiro Episódio do mangá, com Naruto indo para a guerra então fique ligados e não percam tá muito show naruto. Se vocês não assistiram os fillers assistam é mt bom também.

Nenhum comentário: