Naruto

Naruto

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

HIRUZEN SARUTOBI

Naruto DC
Passado
É um ninja que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Hashirama Senju (Primeiro Hokage) e Tobirama Senju (Segundo Hokage), irmãos e,ambos Hokages. Enquanto Hokage liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus ninja e também o Professor por ser o ninja mais forte de toda uma geração.[1] Em uma missão onde estavam Hiruzen, Koharu Utatane, Homura Mitokado, Torifu Akimichi, Kagami Uchiha e Danzou Shimura os seis ninjas formavam um time em que o Tobirama Senju era o líder, eles são cercados por aproximadamente vinte inimigos, eles precisam usar alguém como isca, Sarutobi se oferece para servir de isca, Sarutobi diz que ele é o mais qualificado e pedi para Danzou cuidar dos outros, Danzou grita com ele e diz que ele será a isca e que não iria deixar Sarutobi ser o herói sozinho, é então que Tobirama põe um fim na discussão, dizendo "ele será a isca, Sarutobi e Danzou, vocês dois estão sempre competindo por algo, mas em primeiro lugar vocês devem ser companheiros em um campo de batalha e que uma decisão como está vira com o tempo, não tenham pressa para chegar essa idade, até lá... abracem a vida" e finalizando antes de ir ele diz a Sarutobi que a partir do dia seguinte ele seria o novo Hokage.Teve três pupilos, os na época Gennins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Apesar das brigas que tinham os três cresceram e se tornaram os ‘Três Ninjas Lendários da Vila Oculta da Folha. Ao se aposentar, apontou o discípulo de Jiraya, Minato Namikaze para ser o Quarto Hokage. Ao descobrir que Orochimaru estava conduzindo experiências em humanos, acabou por deixá-lo fugir por considerar ele como seu herdeiro, algo de que ele viria a se arrepender depois.
Naruto
Anos depois, após o incidente com o demônio Kyuubi, Sarutobi criou uma lei que proibia qualquer ninja de contar para Naruto ou a qualquer outra criança que ele tinha esse demônio no seu corpo. Por causa da solidão de Naruto, Sarutobi era paciente e gentil com o garoto. Naruto sempre lhe causava problemas, mas ele sabia de sua dificuldade pela solidão que sentia. Após o exame final da acadêmia, Naruto sem saber, pensando que era um exame para se graduar após a falha no exame na escola, rouba um pergaminho com selos proibidos. Na frente da casa do Hokage, vários Chunnins e Jounnins estavam dizendo que isso já passou de brincadeira de criança, então o Terceiro Hokage diz que devem trazer Naruto até ele, e despacha todos atrás de Naruto. O pergaminho é recuperado, tudo não passava de um golpe de Mizuki para roubar o pergaminho, no ocorrido Naruto ao ler este pergaminho aprendeu o Kage Bunshin no Jutsu por salvar Umino Iruka e aprender uma técnica de alto nível, Iruka o graduou ali mesmo.
Sobre Kakashi Hatake
Hiruzen Sarutobi designa Kakashi Hatake para ser o líder do Time Kakashi. Iruka Umino entra no escritório de Hiruzen perguntando como são os testes de Kakashi, Hiruzen lhe mostra um livro onde constam todos os aprovados por Kakashi, Iruka fica aterrorizado ao ver o livro, e o Hiruzen diz que Kakashi nunca aprovou ninguém.

Nenhum comentário: